segunda-feira, 2 de julho de 2012

Os 5 pecados da maquiagem- Erros que voce NAO pode cometer! By:Bruna e Dani

Oii pessoas,eu sou a Bruna,e juunto com minha amiga Danielle começei esse blog.
Eu tenho 11 anos e a dani 12,moramos no Rio de janeiro e somos APAIXONADAS por maquiagem ^^ espero que cuurtam nosso blog.
Hooje viemos aqui para falar sobre os pecados da maquiagem :)
então boora lá ...


  - Blush em exesso
 Esse é um dos piores error da maquiagem.
Para nao ocorrer esse erro é melhor apostarmos em blushes mais clarinhos,em tons de pessego e malva,nao aqueles rosa pink que parece um chinelada na cara!U_u





- Sombras demarcadas (meio a meio)

 Esse tipo de "MAKE" meio a meio,nao fica bonito pois, voce coloca uma sombra de um lado da pálpebra e outra do outro,mas fica uma divisao exata uma linha separando as duas cores,isso estraga a maquiagem,é preciso esfumar,para ficar um degrade perfeito :)


- Errar o tom da base ou do corretivo.

 Então,isso ocorre por causa do erro das mulheres,pois tem mulheres que testam a cor da base no dorço da mão e isso é errado, devemos testar a base no rosto mesmo :) e isso nao acontecerá.


- Delineado MUITO grosso

Ouutro erro que nao se deve cometer, se você fizer um delineado muito grosso ,ele vai tirar a beleza da sombra,voce nao vai conseguir ver a sombra e só o delineado :)







- Sombra muito marcada e até a margem da sobrancelha

 Acho que nao preciso nen falar muito kk' Um erro que eu vejo MUITA gente cometendo é passar uma sombra e subir MUITO com ela até a sobrancelha, e a sombra ficar muito marcado com um contorno muito exato,é nessessário esfumar para dar uma acabamento bonito na maquiagem.



* Entao é isso gente espero que tenham gostado comentem aki embaixo e ajudem a divulgar o blog! poe lah no sei facebook,orkut e pede para entrarem aki no nosso blog ^^ um beijo e até a próxima

2 comentários: